Torne-se um PERSONAL SHOPPER

Imagine poder converte um hobby numa profissão ligada à moda?

Aceda a uma profissão que lhe permitirá obter proveitos económicos e estar a par das últimas tendências da moda e design.

Objetivos do CursoObjetivos do Curso

Em apenas 6 meses poderá:

  • Identificar os gostos e as necessidades do cliente.
  • Realizar análises de cor, estudos morfológicos... identificando o estilo pessoal do cliente.
  • Assessorar sobre acessórios e estética.
  • Analisar e confecionar um fundo de roupeiro.
  • Acompanhar o cliente nas suas compras ou realiza-las por ele.
  • Conhecer as tendências mais atuais, assim como os pontos chave da historia da moda e os designers mais destacados a nível nacional e internacional.
  • Conhecer os fornecedores e empresas onde adquirir cada tipo de peça de roupa ou acessórios/complementos para cada tipo de cliente.
  • Saber onde encontrar trabalho no setor da moda e conhecer os passos a seguir para montar a sua própria empresa.

Em conclusão, poderá entrar num setor que se encontra no auge , onde cada vez faz mais falta pessoas preparadas : Os centros comerciais e grandes firmas de moda necessitam de incorporar Personal Shoppers nas suas equipas, as revistas de moda procuram coolhunters (procuradores de tendências) e estilistas, as empresas de Relações Públicas requerem assessores de imagem... Aliás, se se dedica à venda em lojas, boutiques ou grandes armazéns, este curso dará a chave para uma promoção no seu atual trabalho, E se lhe apetece iniciar a sua própria aventura empresarial, indicamos-lhe tudo o que necessita saber para montar o seu próprio negócio.

Solicite mais informações
Solicite mais informações

© ESCOLA INTERNACIONAL DE ESTILISMO E MODA - 2010

Nesta página utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência e para lhe mostrarmos publicidade relacionada com as suas preferências. Ao continuar a navegar, sem modificar a configuração, estará a aceitar a sua utilização. Poderá, no entanto, modificar a configuração a qualquer momento.